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Dúvidas

Tire suas dúvidas

Se você tem alguma dúvida sobre SKY PRÉ-PAGO, aqui você pode encontrar a resposta que precisa sem ter que usar seu telefone.

Digite sua dúvida abaixo:

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Encontre aqui respostas para as suas dúvidas:

  • Posso deixar o receptor desligado da tomada?

    Não. O receptor deve ficar sempre ligado.
    O satélite da SKY envia regularmente atualizações e para recebê-las, seu equipamento precisa estar ligado na tomada.

  • Estou sem sinal, o que devo fazer?

    Caso esteja sem sinal, siga os procedimentos abaixo:
    - Desligue o receptor da tomada, aguarde 30 segundos e volte a ligar. -
    Certifique-se que os cabos estão bem conectados na parte traseira do receptor.
    - Se ainda assim a mensagem de ausência de sinal permanecer, entre em contato com o nosso SAC - 10611.

  • Como faço para entrar em contato com a SKY?

    Você possui 2 opções para entrar em contato com a SKY:

    - Chat on-line: converse ao vivo com nossos atendentes em caso de recargas. Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00. Clique aqui.
    - Telefone: ligue para 10611. (Ligação gratuita para qualquer lugar do Brasil)."

  • Há uma prestação de serviço com o SKY Pré-Pago Livre?

    Não. O usuário apenas compra o equipamento SKY Pré-Pago Livre terá disponibilizado canais abertos, cortesia e de rádio, conforme lista de canais disponíveis no site.
    Não há qualquer relação contratual ou prestação de serviço mensal. Você apenas deverá observar as condições previstas no Termo de Uso do equipamento.

  • Eu preciso me cadastrar na SKY?

    É necessário o cadastramento ou atualização do cadastro do usuário a cada 12 meses para evitar o bloqueio de segurança.
    No entanto, o usuário, no momento do cadastro, pode optar pelo não recebimento de emails com as informações sobre as novidades da SKY.

  • O que é cartão de acesso/ smart card?

    O cartão de acesso é um cartão que identifica cada cliente.
    Para saber o número do seu cartão de acesso ou smart card, basta apertar a tecla "Confirma", que é a tecla redonda central do controle, ou então a tecla "Menu".
    Em seguida, você deve navegar até o símbolo de interrogação (?). Lá estará o número do seu cartão de acesso.

  • Mudei de endereço. Como faço para atualizar?

    Para atualizar os seus dados cadastrais, entre em contato com o SAC – 10611.

  • Como faço para cancelar o SKY Pré-Pago?

    Com a compra do SKY PRÉ-PAGO, o cliente assume um compromisso de permanência mínima equivalente ao prazo da recarga adquirida (6 ou 12 meses).
    Durante o período de permanência mínima, no caso de rescisão antecipada, o cliente pagará uma multa cujo valor cobrado será proporcional ao número de meses restantes para o término do compromisso de permanência mínima do SKY PRÉ-PAGO.

    Para mais informações, consulte o Termo de Uso do produto ou entre em contato com o SAC, no telefone 10611.