SKY Pré-Pago

Facilite sua vida e tenha só diversão com a SKY

O que é?

A Recarga Programada é um novo serviço que vai facilitar a sua vida.

Você escolhe o pacote que mais combina com a sua família, liga pra gente e nós programamos a recarga no seu cartão de crédito automaticamente todo mês – isso sem comprometer o limite do seu cartão.

Assim, você fica sempre em dia com sua recarga  e não perde nenhum detalhe da nossa programação.

E fique tranquilo, porque não tem carência ou fidelidade.

+ Muito mais vantagens e benefícios para você!

Conheça os preços:

Pacote Smart - 103 canais
Por R$ 49,90

Tenha em sua casa filmes, desenhos e variedades do pacote SMART. É muita programação por um preço que cabe no seu bolso!

Pacote Master - 136 canais
Por R$ 79,90

Uma programação com muitos filmes, esportes, séries e canais infantis. São muitos canais para ninguém fica de fora!

Pacote Advanced - 158 canais
Por R$ 99,90

O pacote mais completo da SKY: grandes séries, os melhores canais de esportes, notícias e variedade para todas as idades e muita diversão para a família!

Pacote Digital - 48 canais
Por R$ 14,90

Assista à programação com a qualidade do sinal digital.

Veja a lista de canais Você pode salvar ou imprimir a lista para usar sempre que precisar!

Cadastre-se, é bem fácil. são apenas 3 passos.

Perguntas Frequentes

1. O que é?

É o serviço de recorrência mensal de recarga para clientes pré-pago, onde é debitado mensalmente o valor do seu pacote de programação do seu cartão de crédito.

2. Onde fazer?

Você poderá realizar a programação de sua recarga através de uma loja SKY ou através dos telefones 10611 e 4004-3990.

3. Como funciona?

Ao aderir ao serviço de recarga programada você não precisará mais se preocupar em realizar recargas mensalmente para manter o seu serviço. Todo mês a SKY irá realizar uma recarga por você, sempre no mesmo dia, através do seu cartão de crédito!

4. Benefícios / Vantagens

Com o serviço de recarga programada você terá sempre sua programação favorita da SKY! Programe sua recarga através do seu cartão de crédito e receba todo mês a sua recarga com um desconto especial! Voce não precisa se preocupar em lembrar de fazer uma recarga todo o mês!

  • a. Praticidade: Não é necessário se preocupar fazer recargas todo mês.
  • b. Economia: Realizando a programação de sua recarga, você receberá um desconto especial.
  • c. Controle: Será descontado do seu limite somente o valor da recarga, não prejudicando o seu limite a longo prazo.

5. Quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas?

Atualmente são aceitas as bandeiras: Mastercard, Visa, Elo e Hipercard.

6. Como funciona a cobrança no cartão de crédito?

Cinco dias antes da data de habilitação de sua recarga a SKY irá realizar uma reserva do limite de seu cartão.

Essa reserva serve para garantir que você receberá sua programação no dia certo para você aproveitar ao máximo e sem interrupção, sua programação favorita do SKY Pré-Pago.

7. Se eu não tiver limite no meu cartão no momento da reserva de crédito, o que acontecerá?

Se no momento da reserva de crédito você não tiver limite no seu cartão, haverá novas tentativas diariamente pelo período de 60 dias, nas próximas tentativas poderão ocorrer os seguintes cenários:

  • Caso haja limite: O valor será cobrado e a recarga habilitada.
  • Caso não haja limite: Após o período de 60 dias a programação de recarga será cancelada, sendo necessário realizar a programação novamente.

8. Clientes elegíveis?

Todos os clientes Sky Pré-Pago podem realizar a programação de sua recarga.

9. Qual recarga eu posso programar?

Você poderá escolher entre programar mensalmente seu pacote Smart, Master, Advanced ou Digital.

10. Quando posso aderir ao serviço?

Sempre que quiser! Você poderá programar sua recarga a qualquer momento através dos nossos canais de venda, seja no momento da compra se você ainda não é cliente , ou se você já um cliente SKY PRE PAGO através de um de nossos canais de atendimento.

11. Como cancelar?

Para cancelar é muito simples, basta você ligar para o nosso SAC no número 10611 e solicitar o cancelamento.